Ritalina: Para que serve, Efeitos colaterais e Bula

Para que serve o Ritalina?
Ritalina é indicado para o tratamento do transtorno de déficit de atenção ou hiperatividade e para a narcolepsia, em adultos e crianças com mais de 6 anos de idade. O Transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) ou Transtorno hipercinético é um distúrbio de comportamento em crianças e adolescentes. Cerca de 3% das crianças sofrem deste transtorno, o que as torna incapazes de ficarem paradas e/ou se concentrar em tarefas por um determinado período de tempo.

Ritalina bula

Efeitos colaterais do Ritalina?
Alguns dos efeitos colaterais mais comuns de Ritalina incluem dor de garganta e coriza, diminuição do apetite, nervosismo, dificuldade em adormecer, náusea, boca seca, angústia emocional excessiva, inquietação, distúrbios do sono e excitação emocional.

Mais alguns efeitos colaterais: agitação, dor de cabeça, tonturas, sonolência, sinais de tremor no corpo, alterações na pressão arterial, ritmo cardíaco anormal, palpitações, tosse, vômitos, dor de estômago, indisposição estomacal, indigestão, dor de dente, coceira, febre, perda de cabelo, transpiração excessiva, dor nas articulações, diminuição do peso ou nervosismo.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe. É muito importante para nós!